quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chuva de Vitórias!


Ainda não sei bem por onde começar. Minha fonte de inspiração para a criação deste blog é minha prima Valéria, por muitos motivos ... ela é linda, de todas a formas possíveis, e eu estou encantadíssima com seu jeitinho se colocar um pouquinho de si em cada coisa que faz, tudo tem seu toque de beleza que faz todos pararem por um momento e simplesmente admira-la. Vall amo você!
Deus tem me mostrado muitas coisas grandes, através de pequenos detalhes, vou usar este primeiro post como a página de um diário, acho que vai me deixar mais leve ...
Estou prestes a me casar, faltam exatamente 22 dias, e vou lhes dizer uma coisa, estou uma pilha de nervos! =( Mas preciso contar um testemunho de vitória, Deus é maravilhoso comigo. Há dois anos minha casa estava praticamente preparada para meu casamento. Meu noivo fez coisas impossíveis para comprar nossos móveis, mas mts dificuldades apareceram e td ficou praticamente abandonado, um sentimento de derrota invadiu nossos corações, e parecia que muitos sonhos seriam impossíveis de alcançar. Após a conclusão da minha faculdade decidi casar de qualquer maneira, abrindo mão de uma cerimônia, me convenci de que certas coisas talvez eu não merecesse. Mas o grande Deus me mostrou que me AMA INCONDICIONALMENTE. Tudo estava planejado da maneira que eu achei adequada para mim. Ao convidar minha família para um simples almoço após o casamento civil, Deus me mostrou que seus planos para meu casamento seria a realização de um sonho que eu tinha enterrado por falta de fé. Pessoas maravilhosas, me mostraram que os planos de Deus não podem ser frustrados jamais. Não devemos desanimar jamais, Deus honra nossa fé e obediência, e faz de uma pequena nuvem, uma chuva abundante de vitória, como com Elias (I Reis 18:44-46). Sou grata a Deus por tudo! Toda honra e Glória a Ti meu Senhor! Ao comentar com meu pai sobre as bênçãos que não paravam de aparecer, ele olhou em meus olhos e disse: " Filha, orei por você. Falei com Deus, que se eu queria o melhor para minha filha, imagina o que Deus não que de melhor para você?" Chorei, como choro agora.
Ufa! Outros detalhes, virão em outros posts ...

Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Ai prima to chorando...

    Não sei como agradecer a Deus por todas as coisas que ele tem feito e me dado, pois graças a ELE nós temos famílias muito abençoadas e como nós sabemos "Os sonhos de Deus para nossas vidas nunca poderão ser frutados!".

    estamos juntas não só neste momento mas pra todas as coisa, eu sou muito feliz pela salvação de Deus que alcançamos em nossas casas, é maravilhoso saber que temos pais tementes a Deus e que um dia todos nós estaremos juntos no Céu com o nosso amado Jesus.

    Amiga e prima a nossa diferença de idade não é nada perto do sentimento que temos uma pela a outra.
    Louvo a Deus por seu pais, louvo a Deus por nossas familias, louvo a Deus por este novo tempo em sua vidas.
    Desejo do mais profundo do meus coração que você sejamuitíssimo Feliz e que esse seu testemunho de "Casamento" leve muitas e muitas pessoas a confiarem mais e inteiramente em nosso Deus.

    "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36"

    Bjin Valll

    ResponderExcluir
  2. Glau que sua vida seja coberta de bênçãos, felicidades e a plena harmonia do Senhor. E que o caminhar dessa nova vida seja sempre caminhos de alegria.. (;

    Beijos cunhada *---*

    ResponderExcluir
  3. Viiii ... amo vc como minha irmã!
    Obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir