sexta-feira, 22 de abril de 2011

AMIGAPRIMA

Mais uma página do meu novo Diário! Mts emoções ... dois posts no mesmo dia! Vall sou MUITO TÍMIDA! Se não fosse por você estas fotos não saiam de forma alguma! Tuuudooo é você!
Bem hoje às 01:30 da manhã, não conseguia dormir de jeito nenhum, fuçando o blog da minha amigaprima, BUM! Criei o meu como uma forma de fazer uma homenagem a ela ...  eu chorei ao escrever e ela chorou ao ler ... imagina no dia D heim? Então, hoje eu e a VALL marcamos uma "reunião" com nosso fotógrafo, Thiago, para fazer alguns acertos, e uma idéia estava em mente, montar um livro de assinatura com fotos do novo casal no Ibirapuera, não mais que derrepente minha "anja" abençõadissíma por Deus, entrou na net e levou uma "Pequena Sacola" com idéias que fizeram toda a diferença, pequenos corações e uma lousa com um toque de Vall ... consegui me soltar um pouquinho para fazer as fotos ... Está aí! Uma fotita para vcs terem idéia do que aconteceu ... e ... ham ... do que vai acontecer ... =D ... E depois de uma tarde ensolarada ... recarregamos as baterias ... e ela veio com um sorriso imenso e uma disposição que me anima, para juntas fazer a programação da cerimônia. Obrigada meu Senhor pela vida da minha, PRIMAAMIGAASSESSORADECORADORALINDA. TE AMO! 
"Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver." Provérbios cap. 27 vers. 9 
 
Que nosso sábado seja abençoado, amém!

Antes que eu me esqueça, marcamos um passeio ao Expo Noivas no dia 30/04. AMO!
http://www.exponoivas.com.br/

Um comentário:

  1. Priminha... rsrs.. (é assim que te chamo no meu Blog).

    Adivinha que fiz hoje??? Fui até o Centro de Santo André e comprei, mais lousinhas, depois passei na DICCICO, fui numa casa de artesanato e comprei um porta retrato pra usar como lousa... e imagina, estou pensando em fazer uma mesa de Gratidão a Deus, o que você acha.

    Depois de uma tarde caminhando, voltei pra casa com:
    - 5 lousas
    - 1 caixa de giz
    - 1 porta retrato
    - 1 varão branco de 1m50cm

    Vou fazer a cortina de fitas e rendas para colocar atraz da mesa..

    Ahhh... tem coisas que não vou te contar pra não estragar as surpresas do dia...

    Bjin
    Valll

    ResponderExcluir