segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa!

Bem, ontem gostaria que tivesse sobrado um pouquinho de tempo tempo para falar do verdadeiro significado da páscoa na vida dos cristãos, mesmo atrasada quero deixar alguns pontos. 
Só te lembrarei que a páscoa é uma festa cristã, onde é celebrada a Libertação do povo de Deus, que  era mantido sobre o domínio de Faraó no Egito (Pecado) e vivia na escravidão proibido de adorar ao Senhor Deus. 
Deus havia prometido liberdade e uma terra que emanava leite e mel ao seu povo. Para que os planos de Deus se cumprissem e seu povo chegasse a terra prometida (Canaã) o Egito sofreu com pragas até que Faraó sofreu as consequências de aprisionar a nação escolhida, foi derrotado e o povo libertado. Deus nos ensina que " Esse este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao Senhor; nas vossas gerações e celebrareis por estatuto perpétuo." Êxodo 12:14.
Não devemos distorcer o verdadeiro significado da Páscoa! A Páscoa nada tem haver com ovos de chocolates, e coelhinhos fofinhos. É uma data a ser celebrada com toda sua família, para que nunca se esqueça da libertação do povo de Deus e a posse da terra prometida. Ufa!
Quando Deus tem um propósito, Ele é Fiel! Não importa as dificuldades, tenha fé, porque os planos de Deus irá se cumprir em nossas vidas!
Sou testemunho vivo dos planos de Deus, vocês já sabem um pouco das dificuldades que passei para a realização do meu casamento. Mas Meu Deus é Fiel! "Eu só quero viver se for para Ele ... por Ele".
Eu ia falar sobre um montão de coisas do meu casamento, do meu ensaio fotográfico, das idéias da minha amigaprimalinda ... mas amanhã falarei sobre isso.
Fiquem com Deus, e nunca deixem que a mídia tire do seu coração o verdadeiro significado da páscoa.


2 comentários:

  1. Glau..

    Hoje no meu blog http://valledesonhos.blogspot.com/ falei da confecção do seu convite, o próximo post vou falar da sua e-session.

    Realmente não podemos nos esquecer do real sentido da Páscoa e de celebrar a "Ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo" o unico que se deu por amor a nossas vidas.

    Bjin
    Fica com Deus
    Te amo priminha...
    Valll

    ResponderExcluir
  2. Prima,

    Posta as fotos do seu ensaio.
    Ah... deixa eu te falar, depois do seu casamento quero postar algumas coisinhas da decoração no meu blog e qaundo você voltar da Lua de Mel quero que você faça um post no meu blog... hehehe...

    Bjin
    Valll

    Bjin
    Valll

    ResponderExcluir