quarta-feira, 27 de abril de 2011

Alegria!

São muitas emoções!!! Preciso compartilhar as bênçãos de Deus em minha vida, estou tão feliz que estou um poço de ansiedade.
Após alguns pedidos ... rsrs ... e minha vontade de declarar minha alegria a todos ... a imagem que compartilho com vcs é do meu dia de modelo ... Já comentei em um post desse dia ... eu estava MUITO nervosa ... sou extremamente tímida ... e na hora do vamos ver quase dei para trás ... mas graças a ela ... sempre ela ... Vall ... me deu uma forcinha ... e algumas fotos saíram tão legais que vou dizer ... me surpreendi demais ...
Todo casamento precisa ter seus momentos registrados ... e precisamos de profissionais que emprestem seus dotes para esses momentos lindos se transformem em imagens que possam ser guaradadas para sempre. Minha amigona, Lucy, me indicou seu cunhado, me explicou seu estilo, e eu confio demais nela. Não me arrependi, o Thiago e sua esposa-ajudante Lina, são pessoas super legais e tranquilas. Olha o milagre que eles fezeram!!! Dois ogrinhos ficaram bunitinhos nas fotos ... rsrsrs

Logo .. logo vou compartilhar muitas outras coisas ... Minha cabeça está a mil ... aí não encontro muito as palavras.
Amanhã falo um pouco mais ... ai deixa eu ir se não acabo contando.
 Não tenho medo de mais nada ... sei que Deus é comigo ... agindo Ele, quem impedirá?

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" Isaías 43:13

Um comentário:

  1. Que lindo...

    Amanhâ, dale compra, dale twenty-five / JP. kkkk!!!

    Bjin
    Té manhã.

    ResponderExcluir